Toda a gente está presente em pelo menos um destas redes sociais. Até cães têm Instagram. Porque não criar um para a sua empresa?
Só há vantagens! As redes sociais têm um custo bastante mais baixo que as restantes plataformas de comunicação e existe um maior relacionamento com as pessoas e potenciais clientes. Pode entrar em Direct em segundo e ter uma audiência de milhares de utilizadores em todos os cantos do mundo. Ter uma maior interação com os utilizadores e mantê-los sempre atentos às suas publicações. Vamos ser honestos, visitamos mais vezes o Instagram do que o mail.
Se ainda não tinha pensado neste tema, ou se tem receio de avançar para este patamar, deveria de tentar sair da sua zona de conforto e arriscar.
Sair da zona de conforto é sempre complicado, contudo é surpreendente aquilo que se alcança. Ao sairmos da nossa zona de conforto estamos a descobrir habilidades que até à data achávamos que não tinhamos potencial, aprendemos a ser mais flexíveis e adquirimos mais confiança em nós mesmos.
Encarar desafios sempre fez parte da evolução. Apostar em diferentes meios de comunicação para a sua empresa é também apostar num futuro para a mesma.
“Cada sonho que você deixa para traz é um futuro que deixa de existir” – Steve Jobs